Política de Troca

Como faço para trocar/ devolver?
Ao realizar a compra online no site da Adriana Restum Store. Após o recebimento do produto você tem um prazo de 30 dias para trocar o produto.
Compras por arrependimento, tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento.

 

Como Funciona o Processo de Troca?
Entre em contato com a nossa central de atendimento falecom@adrianarestumstore.com.br .
Para agilizar o procedimento precisamos das seguintes informações:

  • Assunto: Troca / Devolução
  • Nome Completo
  • Número do pedido
  • Informar o produto
  • Informe o motivo da troca
     

Custo do frete

  • A primeira troca o cliente não terá custo. Enviaremos a logística reversa e o cliente irá receber a primeira troca grátis.
  • Compras por arrependimento. O cliente envia o produto pelos correios, arcando com o custo do frete, afinal o serviço foi realizado conforme o prometido.


Devolução do valor pago
Caso sua opção seja a devolução do valor, o estorno será realizado após recebimento da devolução e análise da área responsável.
Esse processo irá ocorrer dentro de 15 a 20 dias úteis após recebimento do produto de acordo com forma de pagamento utilizada na compra.

Caso deseje podemos criar um CUPOM DE CRÉDITO, assim você pode comprar outro produto com maior comodidade.
 

Produto com defeito
Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado, o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data do recebimento
do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito. No caso do produto estar com defeito,
assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente o defeito, 
será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente
o mesmo produto para o seu endereço.

 
Não efetuaremos a troca/devolução, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto;
IMPORTANTE: O produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo\
será enviado automaticamente ao endereço do cliente. 
 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Pague com
  • Wirecard
Selos

AR-MAGIC COMERCIO DE CONFECÇÕES LTDA - CNPJ: 12.755.480/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2020